Saturday, June 20, 2015

Abra-se para o mundo que o mundo se abre para você.

" Esta tem sido a lição que eu venho sistematicamente aprendendo ao longo dos últimos anos, nesta vida de redes sociais. Quanto mais eu me revelo mais recebo revelações de outras pessoas, e isso enche meu coração de gratidão e amor. Quanto mais eu me dôo mais eu recebo das pessoas e quanto mais fragilidades eu transpareço, mais percebo que as minhas fragilidades são as suas fragilidades e são também as dele e as dela e nós todos somos iguais, querendo ou não. Nós somos todos um e a minha dor e a sua dor são as dores humanas, apenas dores humanas. É o que viemos para transcender. Está tudo bem. Está tudo certo. Nós estamos em segurança nesta grande nave chamada Terra, que viaja a milhares de quilômetros por hora pelo espaço. Nós estamos bem e estamos seguros e temos tudo de que precisamos: uns aos outros. Existe muito amor aqui para todos nós. Transborde o seu". [Flávia Melissa]

No comments: